Colaboradores MM doam 6 toneladas de alimentos e milhares de brinquedos

A Lojas MM, por meio da campanha interna 'Natal Solidário', mobilizou seus colaboradores a arrecadarem alimentos, roupas e brinquedos que foram doados para instituições sociais de Ponta Grossa e de algumas cidades em que a varejista atua.  A ação atingiu a marca de seis toneladas de alimentos e 2,5 mil itens.  

Os colaboradores da MM finalizaram a entrega das doações, na última terça-feira (22), as quais foram distribuídas entre 16 instituições de Ponta Grossa e também de outras cidades. Entre as entidades estão asilos, comunidades em vulnerabilidade social, lares voluntários, casas de acolhida, igrejas, entre outros.

A campanha surgiu com o propósito de fazer a diferença no Natal de inúmeras famílias, principalmente, devido ao atual cenário de dificuldades que muitos estão vivendo, revela a vice-presidente RH/Financeiro, Juliana Pauliki Michalowski. “Em nome da MM, gostaria de agradecer a cada um que contribuiu com essa campanha. Foi emocionante ver o engajamento de nossos colaboradores, demonstrando que juntos somos capazes de fazer a diferença na vida das pessoas”, destaca.

 

Instituições beneficiadas

A escolha de qual instituição seria beneficiada ficou a cargo de cada departamento ou filial da Lojas MM. Entre as instituições apoiadas, está a Aldeia Espírita da Criança Dr. David Federmann, que recebeu mais de 1,7 tonelada de alimentos, além de outros 874 itens, do setor financeiro. Ainda foram contabilizados mais 76 kg de alimentos, 28 brinquedos e 56 peças de roupas doadas pela equipe de marketing.

A Aldeia da Criança trabalha como um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, tirando crianças e adolescentes de 5 a 17 anos da ociosidade e as auxiliando nas tarefas e trabalhos das escolas regulares. “Nossa instituição conta com doações de empresas e da própria comunidade para dar continuidade ao projeto. Mesmo no período de pandemia, a gente tem atendido crianças, adolescentes e famílias, seja de forma online ou presencial”, explica a assistente social, Lourdes Santos.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...