Lojas MM inicia operação de renegociação de dívidas através do Desenrola Brasil

Cerca de 60 mil clientes da MM poderão aproveitar os descontos de até 90% para renegociarem suas dívidas

A Lojas MM anunciou o lançamento de uma ampla operação voltada para auxiliar os clientes na negociação de suas dívidas por meio do programa Desenrola Brasil.  A equipe das mais de 200 filiais está orientada para fornecer o suporte necessário aos clientes interessados em participar do programa, apresentando soluções eficazes para a regularização de seus débitos.

O Desenrola Brasil tem como principal objetivo reintroduzir pessoas com restrição de crédito na economia, permitindo melhores condições de renegociação de suas dívidas. Segundo o Governo Federal, a expectativa é criar condições especiais para facilitar as renegociações de aproximadamente 70 milhões de pessoas.

Por meio do programa, os clientes com pendências financeiras junto a Lojas MM poderão ter descontos que chegam a 90%. De acordo com a gerente de cobrança da Lojas MM, Flaviane de Freitas, cerca de 60 mil clientes da varejista podem se beneficiar para regularizar suas dívidas. Além disso, os outros 270 mil consumidores com débitos, mas que não se enquadram nas condições definidas pelo programa, terão a oportunidade de aproveitarem as condições específicas da varejista para colocar suas contas em dia.

Flaviane destaca a relevância dessa oportunidade, permitindo que os clientes da MM regularizem suas dívidas e encerrem o ano com tranquilidade. “Mesmo para aqueles que não se enquadram no Desenrola Brasil, estamos oferecendo outras alternativas para limpar o nome e recuperar o crédito, e assim voltem a consumir e comprar o que precisam para o seu lar. Vale ressaltar que, caso o cliente tenha alguma dificuldade com a plataforma do programa, nosso time está preparado para auxiliar em todo o processo”, evidencia.

 

Desenrola Brasil

Para aderir ao programa Desenrola Brasil, é necessário ter renda bruta mensal de até dois salários-mínimos ou estar inscrito no Cadastro Único para Programas (CadÚnico). Podem ser renegociadas as dívidas que tenham sido negativadas de 2019 a 2022, e cujo valor atualizado seja inferior a R$ 20 mil.

As negociações são feitas totalmente por meio digital, através da conta gov.br - com uma navegação intuitiva e rápida, garantindo agilidade, comodidade e conveniência para a regularização dos débitos.

Publicado em

Confira outras notícias

26/04/2024
MM expande presença com inauguração em cidades do Paraná

A Lojas MM segue com seu plano de expansão no Paraná, inaugurando duas novas unidades na manhã desta sexta-feira (26). Foz do Iguaçu, localizada no Oeste do estado, ganhou a segunda filial da varejista. Enquanto, a loja de Campo Mourão, região Centro-Oeste, passou por um processo de reestruturaç&atil...

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...