Lojas MM premia colaboradores com viagem de cruzeiro

Centenas de colaboradores MM bateram suas metas e ganharam uma viagem a bordo do maior transatlântico que já aportou no país.

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e sempre valorizando as pessoas, a Lojas MM levou mais de 300 pessoas, incluindo colaboradores e seus familiares, entre os dias 21 e 26 de março, para uma viagem a bordo do maior transatlântico que já aportou no Brasil, o MSC Seaview. O cruzeiro foi dividido em duas turmas, o primeiro com o destino para Ilha Grande, no Rio de Janeiro, enquanto o segundo foi para Porto Belo - Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A viagem é o resultado da campanha de vendas ‘Gigantes em Alto Mar’, em que os contemplados, que puderam viver essa experiência única, foram aqueles que atingiram os melhores resultados e superaram suas metas. “Para nós, além do cruzeiro ser uma premiação e incentivo aos nossos colaboradores, é também uma forma de agradecer àqueles que movem nossa empresa, nos ajudam diariamente a crescer e a enfrentar desafios”, destaca a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski.

Através dessa viagem incrível, a Lojas MM consegue demonstrar o quanto é importante a valorização e o reconhecimento dos esforços de seus colaboradores, declara o vice-presidente do grupo, Marcio Pauliki. “Tenho um grande orgulho de poder ajudar a escrever esta história tão bonita, de uma empresa que tem nas pessoas o seu maior patrimônio”, enfatiza.

Parceria com fornecedores

A viagem dos ‘Gigantes em Alto Mar’ foi possível devido a parceria da Lojas MM com seus fornecedores. Entre eles estão: Britânia, Electrolux, Hellen, Philco, Woli, Atlas, Colormaq, Cozinhas Luciani, Gazin, Henn, Mueller, Aoc, Araplac, Caemmun, Century, Colli Bike, Ecoflex, Fischer, Gralha Azul, Indekes, Lenoxx, Linea Brasil, Mondial, Moval, Tramontina, Multilaser, Philips, Samsung, Wap, Zurich, Tim, Positivo, Claro, Consul e Brastemp.

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...