MM alinha ações de venda de fim de ano e estrutura crescimento para o futuro

Para 2028, ano que a empresa completa 50 anos, a MM projeta faturamento de R$ 3 bi

A Lojas MM deu início ao planejamento rumo ao terceiro quadrimestre de vendas deste ano, com foco nas principais datas comerciais como a Black Friday, a Black Fábrica, a Copa do Mundo e as campanhas de final de ano. O encontro ainda abordou os direcionamentos e estratégias para o ciclo 2023 a 2028 – ano que a empresa completa 50 anos de história, e visa chegar aos R$ 3 bi de faturamento, com lucro de 4%.

Para planejar o próximo ciclo e conquistar os resultados almejados, a varejista pretende contar com o apoio de todos os colaboradores e áreas da empresa. “Além da promoção de várias pessoas a cargos de lideranças, nós fizemos um lançamento dividindo com cada gestor da CDAM e com os regionais representando as filiais, o como nós vamos elaborar esse planejamento, colocando essa problemática para que juntos possamos construir esse amanhã”, explica o diretor administrativo, Rogério Klass.

Com as principais datas do varejo brasileiro se aproximando, como a Black Friday, o Natal, neste ano com a Copa do Mundo, além da promoção exclusiva da empresa – a Black Fábrica, a MM está preparando toda a equipe para conquistar ótimos resultados e oferecer as melhores oportunidades para os clientes.

“Agora, são os momentos que mais temos oportunidades de realmente fazer a produção, bater metas, conseguir nossos objetivos, melhorar os salários e as premiações. A MM está bem preparada junto com os fornecedores, colaboradores e com os vários treinamentos, estamos prontos para fazer um excelente final de ano”, argumenta o vice-presidente comercial & compras, Emílio Glinski.

 

Homenagem aos colaboradores

Um momento para lá de especial também aconteceu durante o evento. Alguns colaboradores receberam uma homenagem de suas famílias, que além de enviarem uma carta emocionante – no estilo arquivo confidencial, ainda apareceram de surpresa no encontro.

“O nosso objetivo foi lembrar que a família está sempre alinhada ao objetivo da empresa, a família é o elo que faz o colaborador produzir. Por isso, resolvemos homenagear alguns de nossos colaboradores e convidar os familiares para surpreendê-los e conhecer onde eles trabalham”, revela o gerente da logística, Antônio Vaz.

Publicado em

Confira outras notícias

26/04/2024
MM expande presença com inauguração em cidades do Paraná

A Lojas MM segue com seu plano de expansão no Paraná, inaugurando duas novas unidades na manhã desta sexta-feira (26). Foz do Iguaçu, localizada no Oeste do estado, ganhou a segunda filial da varejista. Enquanto, a loja de Campo Mourão, região Centro-Oeste, passou por um processo de reestruturaç&atil...

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...