MM inaugura maior loja do litoral paranaense

Com 1.600m², dois pavimentos, a loja no centro histórico de Paranaguá é a sexta maior da MM no país.

No coração de Paranaguá, a Lojas MM inaugurou mais uma filial, na manhã desta sexta-feira (6). Trata-se da maior loja de varejo do litoral paranaense. Para marcar a abertura da nova unidade, a rede investiu em inovação, em uma estrutura de ponta e em excelência no atendimento.  

Com 1.600m², divididos em dois pavimentos, a loja no centro histórico de Paranaguá é a sexta maior da MM no país. Ela se enquadra no novo modelo da varejista que une experiência de compra, modernidade e serviços personalizados para seus clientes. Cada setor da filial foi projetado para garantir comodidade e flexibilidade aos mais de 130 mil habitantes da cidade.

“Eu diria que é a melhor loja do litoral paranaense”, exclama o fundador e presidente da Lojas MM, Jeroslau Pauliki. Ele destaca que a filial de Paranaguá é um sonho que se tornou realidade, proporcionando uma estrutura incrível aos clientes. “Essa loja é um orgulho para nós, que começamos com uma portinha, há 42 anos, e hoje já somamos mais de 200 filiais em quatro estados brasileiros”, completa.

Agora com um prédio próprio, a MM vem consolidar um trabalho que realiza há 21 anos em Paranaguá. Segundo a vice-presidente RH/financeiro, Juliana Pauliki Michalowski, o investimento é um presente para a cidade, que além de já ter gerado dezenas de empregos, irá movimentar a economia local.

 

Investimento e novos clientes

A MM de Paranaguá traz um mix completo de produtos, desde linha de móveis, eletros e tecnologia, garantindo qualidade, variedade e disponibilidade de entrega. Para o diretor comercial, Marcos Camargo, esse diferencial acarretará em um aumento da participação de mercado, fidelizando o público que já é cliente, mas também conquistado consumidores das classes A e B.

O sucesso da nova filial é uma certeza também do vice-presidente comercial/compras, Emilio Glinski. “Paranaguá tem uma população grande, com uma boa renda per capita e um poder de consumo muito bom, isso nos motivou a investir aqui e sem dúvidas trará excelentes resultados”, conclui.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...