MM investe em Araucária e Clevelândia

A Lojas MM inicia as comemorações dos 40 anos de história presenteando as cidades de Araucária e Clevelândia com lojas modernas e inovadoras, apresentando aos clientes o projeto Atendente MM, onde os clientes tem um atendimento mais próximo, ágil e tecnológico.

“Araucária e Clevelândia nos receberam de braços abertos, e agora presenteamos a comunidade de Araucária com a construção da nova loja no centro da cidade e  inaugurando a primeira filial na cidade de Clevelândia. Além da geração de 40 novos empregos, contribuindo de forma direta com o desenvolvimento econômico e social de nosso estado”, enfatiza o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki.

A festa da reinauguração da loja de Araucária e inauguração da Clevelândia aconteceram simultaneamente no dia 16 de março, dentro das comemorações da semana do consumidor.

“Dentro do novo conceito da rede, apresentamos um ambiente moderno, agradável, amplo, repleto de incríveis novidades e muita tecnologia, além do já conhecido atendimento de qualidade MM”, destaca o diretor geral, Emílio Glinski.

Falando em novidade a Lojas MM colocou em prática o projeto Atendente MM que vem para fortalecer a experiência de compra do cliente – “nessas filiais o cliente será atendido pelo mesmo colaborador que inicia o atendimento, leva ao caixa, realiza a operação e finaliza a compra, estreitando ainda mais o contato”, comenta o diretor comercial, Marcos Camargo.

Os consumidores tem a disposição um mix completo de produtos, desde a linha básica de móveis e eletrodomésticos, aos mais modernos e os últimos lançamentos de eletrônicos.

“Essa nova fase digital do MM está proporcionando conectividade aos consumidores, onde a tecnologia está presente em todas as fases, desde o atendimento até a finalização da compra”, complementa o acionista e supervisor do endomarketing, Jorge Pauliki.

Para a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski “é sempre uma satisfação estar abrindo novas filiais, movimentando a economia e a geração de emprego para as cidades”.

 

 

 

 

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...