MM renova patrocínio com o Projeto Futsal Padre Carlos

Reconhecida por ser uma empresa incentivadora do esporte, na última semana, a Lojas MM anunciou a renovação do patrocínio com o Projeto Futsal Padre Carlos. Atualmente, a iniciativa conta com equipes de futsal feminino e masculino, sendo referência na modalidade nos Campos Gerais.

A parceria entre a MM e a equipe Padre Carlos/Futsal Feminino e Masculino existe há quase dez anos. O vice-presidente comercial da varejista, Marcio Pauliki, destaca o belíssimo trabalho realizado pelo projeto, argumentando que este é um dos motivos para continuar com essa parceria firme e forte. “Mais uma vez estamos renovando o patrocínio, porque acreditamos que um dos melhores projetos sociais que podemos ter de inclusão é através do esporte”, frisa.

De acordo com o técnico do time, Marcio Leandro de Oliveira, a MM tem sido um suporte muito grande para o desenvolvimento e o crescimento do projeto. “O apoio nos traz uma estabilidade ainda maior, pois sabemos o tamanho que é a empresa, tendo muita importância para a vida dos atletas e das famílias que estão envolvidas no projeto”, comenta.

 

Expectativa para 2021

O ano de 2020 foi atípico em diversos setores, impactando também o esporte. Segundo o técnico, eles iniciaram o trabalho em janeiro visando diversas competições que foram suspensas. Porém, para 2021, a expectativa é positiva, inclusive, além do Sub-13, Sub-15 e Sub-17, uma nova categoria será criada no ano que vem, o Sub-20.

O técnico salienta que a continuidade da parceria com a MM é fundamental, pois assim saberão quais caminhos seguir e poderão trabalhar mais fortes em 2021. “Agradecemos o apoio da Lojas MM e generosidade da família Pauliki, que mesmo em meio a pandemia continuou nos ajudando. Somos gratos pela confiança em nosso projeto, pois não são só troféus, nós desenvolvemos pessoas e formamos cidadãos, isso é o mais importante”, conclui.

 

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...