DÚVIDAS OU SUGESTÕES: 0800 420 420
Notícias
26/01
A integração de novos colaboradores à cultura MM é um dos processos de grande importância desenvolvido pela UNI MM. Todo o novo colaborador que ingressa ao Grupo participa do PIM (Programa de Integração Mercadomóveis) onde conhece a história do Grupo, os valores, a missão, a visão e as diretrizes da empresa.
Quem está passando por esse processo é a equipe da nova filial de Brusque, que tem previsão de abertura para a primeira quinzena de março. São 16 novos colaboradores que tem a frente o gerente Fábio Medeiros e que agora estão na parte prática do treinamento, ou seja, estão nas filiais da Super MM e Barão de Ponta Grossa para conhecer o dia a dia de uma loja e se inteirar com o processo.
Essa será a primeira filial do MM em Brusque, uma das grandes cidades catarinenses com grande potencial econômico – “estamos preparados para estrear nesse mercado e surpreender a comunidade e apresentar a eles o por que somos a Gigante do Sul do Brasil”, destacou o gerente da filial, Fábio Medeiros.
A filial terá 1.200m², Casa Modelo além de um mix completo de produtos, formado por móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, aparelhos celulares, decoração e utilidades, distribuídos pela filial.