Cliente de Rebouças ganha Caminhão de Prêmios MM

Mais de R$ 15 mil em produtos foram entregues para cliente MM.

A Lojas MM realizou mais um sonho na última sexta-feira (16). Pela primeira vez, o Caminhão de Prêmios estacionou na cidade de Rebouças, Paraná, para entregar R$ 15 mil em produtos para um de seus clientes. A ganhadora que levou esse presentão foi Erondina Albuquerque Muchenski.

Acompanhada pelo filho, a emoção tomou conta da sortuda na hora da revelação. “Estou muito feliz, nunca tirei nada, e agora ganhei esse prêmio muito bom”, comemorou. A cliente destacou que a MM é um ótimo lugar para se comprar e que, mais do que nunca, continuará comprado.  
Segundo o gerente da filial, Leandro Cordeiro, é uma satisfação imensa poder trazer o Caminhão de Prêmios para a cidade. “A emoção é grande, pois Rebouças ainda não tinha passado por uma festa assim, desse porte, então é espetacular. Parabéns a ganhadora, a nossa filial e a nossa cidade”, evidenciou. 

Há pouco tempo no comando da região, o supervisor regional, Cristiano dos Santos, revelou estar emocionado com a entrega. “É muito bom ver a alegria das pessoas e perceber o quanto é importante esse evento, pois mobiliza muita gente para participar. Estou feliz e com a certeza que vamos trazer muito mais caminhões para região”, garantiu. 

 

Sorteio (s) vinculado à Título de Capitalização, modalidade Incentivo, emitido pela ZURICH BRASIL CAPITALIZAÇÃO S/A., CNPJ 17.266.009/0001-41 e Processo SUSEP n° 15414.901582/2018-96. Período de vigência desta Promoção Comercial: 01/08/2018 à 31/08/2021. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente, sua adequação as normas em vigor. O titular sempre terá direito ao recebimento em dinheiro se assim o desejar. Consulte o Regulamento completo e as Condições Gerais do Título de Capitalização desta Promoção Comercial no site https://www.zurich.com.br/pt-br/empresariais/capitalizacao. 

*Valor da premiação líquida de Imposto de Renda.

**Imagem meramente ilustrativa.

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...