Emoção marca a entrega do primeiro Caminhão de Prêmios da Lojas MM

É de Matinhos a ganhadora Rerta Mittimann que levou para casa mais de 15 mil reais em prêmios

Emoção, alegria e sonho realizado! Não poderia ser diferente a entrega de mais um Caminhão de Prêmios da Lojas MM. E quem ganhou o primeiro Caminhão de Prêmios da Lojas MM desse ano foi a cliente Rerta Mittimann, da cidade de Matinhos.

A ganhadora estava na loja para receber um prêmio, uma TV, mas na verdade essa foi a maneira que os organizadores da entrega encontraram para que a Rerta não desconfiasse de nada. E foi isso que aconteceu ela veio a loja e caiu direitinho na brincadeira.

Uma grande e inesquecível festa marcou a entrega do Caminhão de Prêmios MM em Matinhos, o primeiro do ano com mais de 15 mil reis em prêmios para toda a família, desde móveis, eletro, tecnologia, para mobiliar toda a casa.

“É obra de Deus! Há 15 dias assinei o contrato da minha casa própria e não tínhamos nada de mobília, nosso plano era ir comprando aos poucos. Mas como Deus e a Lojas MM foram maravilhosos e me contemplaram com um Caminhão de Prêmios com tudo o que eu preciso e muito mais”, comenta emocionada a ganhadora, Rerta Mittimann.

“Foi um dia ímpar para a cidade de Matinhos, a ganhadora foi surpreendida e assim vamos fortalecendo a marca MM na cidade, espero que possamos realizar ainda mais sonhos dos nossos clientes”, enfatiza a gerente, Cleverson.

A ganhadora emocionada não parava de agradecer! É a Lojas MM realizando sonhos e tem muita coisa vindo por aí. Para participar é fácil, basta ir a uma das filiais da rede e se informar de como participar dessa grande promoção que só quem é a Gigante do Brasil pode realizar!

 

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...