Grupo MM está entre as 1000 maiores empresas do Brasil

A rede ponta-grossense foi incluída no ranking Valor 1000 do Jornal Valor Econômico realizado em parceria com a FGV e Serasa Experian

Pela primeira vez, o Grupo MM Mercadomóveis, rede varejista com mais de 200 lojas no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, figura no mais importante e respeitado anuário do mercado o Ranking Valor 1000, associando a empresa ponta-grossense ao sucesso das 1000 maiores empresas do país.


“O Grupo MM há mais de 8 anos tem recebido premiações importantes no cenário nacional como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, mas pela primeira vez estamos incluídos no Ranking Valor 1000 que mostra nossa solidez financeira e também nos posiciona com uma das maiores empresas de varejo do país”, comenta o vice-presidente do Grupo MM, Marcio Pauliki.


Em sua 19º edição o anuário Valor 1000 elege todos os anos as mil maiores empresas do país, de acordo com a receita líquida obtida no ano anterior. A classificação é feita pela Serasa Experian e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a partir de análises da receita líquida, Ebitda (lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) e a gestão do endividamento das companhias.


Segundo a superintendente do Grupo MM, Juliana Pauliki Michalowski, “estar entre as 1000 maiores empresas é o reflexo do planejamento estratégico aplicado pela empresa, pelos investimentos e pesquisas em tecnologia e na busca de soluções que melhorem o cotidiano dos nossos colaboradores e parceiros comerciais para que possamos oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes”.


Segundo o presidente da rede, Jeroslau Pauliki – “ para o MM, uma empresa genuinamente ponta-grossense, marcar presença no ranking mais respeitado na área de negócios do país é uma imensa honra não apenas ao Grupo MM e seus colaboradores, mas também a todos os ponta-grossenses que nos viram nascer, nos ajudaram a crescer e sempre acreditaram em nós”, enfatiza o presidente do Grupo MM, Jeroslau Pauliki.

 

Anuário Valor 1000

O Anuário Valor 1000 é o mais completo sobre as empresas que atuam no Brasil. Analisa 28 setores da economia brasileira, as mil maiores empresas do país e as 50 maiores por região. O anuário é resultado de estudos realizados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e analisados pela Serasa Experian. É uma importante ferramenta de trabalho e fonte de consulta, sendo referência para quem participa do mundo dos negócios.

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...