Jovem Aprendiz resulta em geração de empregos na Lojas MM

O vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki, revela que se for comparar o período antes da pandemia com agora, o número de colaboradores da empresa é ainda maior.

A Lojas MM recebeu, nesta segunda-feira (31), na CDAM - Central de Distribuição e Administração Mercadomóveis, dez jovens aprendizes que foram integrados ao quadro de colaboradores da empresa na cidade de Ponta Grossa. O recrutamento é resultado de processo seletivo.

A contratação tem por objetivo inserir o aprendiz no mercado de trabalho e prepará-lo para o futuro. Para o vice-presidente comercial-vendas, Marcio Pauliki, isso também demonstra que a empresa entende a importância do equilíbrio da saúde física, mental e econômica.

“Nestes últimos meses, temos mais trabalhadores conosco do que no início da pandemia. Isso prova que realmente é importante trabalhar na gestão de pessoas, pois é através delas que podemos ter sucesso em nossa vida”, evidencia.

O Jovem Aprendiz, além de ser uma alternativa no enfrentamento do desemprego, principalmente devido ao atual cenário de pandemia, por muitas vezes também é a primeira chance profissional dos jovens. A aprendiz, Helen Daiana Cabral, de 18 anos, comprova esse ideal. “No mundo várias pessoas estão perdendo o emprego e eu ganhei um, ainda mais na Lojas MM. Eu me senti muito confortável aqui, estou me realizando tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, destaca.

Para o jovem de 18 anos, Eduardo Matheus dos Santos, o sentimento de começar no primeiro emprego não é outro, senão o de felicidade. “Estou muito feliz de trabalhar na Lojas MM, que oferece um ambiente de trabalho excepcional e uma recepção muito boa dos colaboradores. E, em um momento de crise no país, receber uma oportunidade dessas é muito gratificante”, enfatiza.

Publiado em

Confira outras notícias

06/01/2021
Feirão da Madrugada MM começa amanhã

O tradicional ‘Feirão da Madrugada’ da Lojas MM começa nesta quinta-feira (7) e vai até sábado (9), oferecendo descontos em toda linha de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, celulares e utilidades. As mais de 200 filiais da varejista abrirão suas portas...

24/12/2020
Colaboradores MM doam 6 toneladas de alimentos e milhares de brinquedos

A Lojas MM, por meio da campanha interna 'Natal Solidário', mobilizou seus colaboradores a arrecadarem alimentos, roupas e brinquedos que foram doados para instituições sociais de Ponta Grossa e de algumas cidades em que a varejista atua.  A ação atingiu a marca de seis toneladas de alimentos e 2,5 mi...

21/12/2020
MM renova patrocínio com o Projeto Futsal Padre Carlos

Reconhecida por ser uma empresa incentivadora do esporte, na última semana, a Lojas MM anunciou a renovação do patrocínio com o Projeto Futsal Padre Carlos. Atualmente, a iniciativa conta com equipes de futsal feminino e masculino, sendo referência na modalidade nos Campos Gerais. A parceria entre a MM e a equi...