Lojas MM abre inscrições para Programa Gerente Trainee

O período de inscrições vai até o dia 15 de abril. O início do programa está previsto para maio e oferece salário inicial a partir de 2,4 mil.

Com o objetivo de captar novos talentos para assumir posições estratégicas dentro da empresa, a Lojas MM abriu as inscrições, nesta terça-feira (5), para o Programa de Formação Trainee, voltado ao público em geral. Serão selecionados 30 profissionais para ingressar no programa.

As inscrições serão através do site (www.euqueroserumgigante.com.br) até o dia 15 de abril, pois o processo seletivo iniciará em 20 de abril. Após a formação, os aprovados irão ocupar cargos de gerência em uma das mais de 200 filiais da varejista, localizadas no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, sendo considerado um diferencial os profissionais com graduação e experiência no varejo, não necessariamente na área de móveis e eletros. Entretanto, a gerente de recursos humanos, Suzana Dionizio, explica que outros requisitos serão essenciais para conquistar uma vaga no programa.  

“Estamos em busca de pessoas que estão no mercado de trabalho para oxigenar a empresa, ou seja, não há um limite de idade, buscamos novos talentos que tenham um perfil de gestão e com características de liderança”, enfatiza Suzana.

O início do programa está previsto para o mês de maio e terá duração de três meses. O treinamento acontecerá na modalidade teórica, com encontros realizados na Central de Desenvolvimento MM, em Ponta Grossa - Paraná; e práticos – com atuação diretamente em uma das lojas da rede. É imprescindível que o candidato tenha disponibilidade de viagens e mudança de cidade, durante ou após a formação.

O salário inicial oferecido para trainee será a partir de 2,4 mil, porém, após formado, o novo colaborador receberá o salário compatível com a função de gerência. “O programa é uma oportunidade para quem deseja iniciar carreira em uma das melhores empresas para se trabalhar”, finaliza a gerente.

 

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...