Lojas MM aposta nos talentos de Wenceslau Braz

A Lojas MM já é conhecida no meio esportivo por sempre estar incentivando diversas equipes e competições em Ponta Grossa e nas cidades onde atua. Valoriza e é parceiro de time de futsal, futebol, basquete para cadeirantes, participa de eventos esportivos e agora o MM está dando nome a maior competição esportiva de Wenceslau Braz, a Copa MM/Unopar de Futsal.

Essa é uma das competições mais aguardadas de Wenceslau Braz e está sendo a maior da história da modalidade no município.

Oito equipes divididas em dois grupos estão participando da competição. No grupo A estão o campeão de 2017Perfil (de Santo Antônio da Platina), Turismo São José (W. Braz), Marra Futsal (Joaquim Távora) e Barril (Siqueira Campos). No grupo B estão o vice-campeão de 2017, Império (W. Braz), Master Futsal (W. Braz), FG Sistemas (Siqueira Campos) e Vila Los Angeles (W. Braz).

 “Está sendo o maior campeonato de futsal que nós já tivemos, e um dos maiores de toda a região. Agradeço bastante à prefeitura de Wenceslau Braz pelo apoio, às equipes e aos patrocinadores pela confiança para marcar presença e investir alto nesta competição, porque sabem que é um campeonato de grande visibilidade”, afirma o secretário municipal de Esportes e Lazer de Wenceslau Braz, Michael Santos.

A Copa MM/Unopar de Futsal também dará a maior premiação da história do esporte brazense. No total serão distribuídos quase R$ 20 mil às equipes e atletas premiados, praticamente dobrando o valor entregue em 2017. A competição é uma realização da prefeitura de Wenceslau Braz através da secretaria municipal de Esportes e Lazer.

 

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...