Lojas MM comemora premiações com colaboradores

A Lojas MM realizou, na manhã de hoje (6), uma cerimônia simbólica de comemoração as premiações que a empresa recebeu no mês de agosto. A ocasião, que aconteceu na Central de Distribuição e Administração Mercadomóveis (CDAM), foi o momento de dividir com todos o orgulho de estrear no ranking das ‘1.000 maiores empresas do Brasil’, da Revista Exame. E o de estar, mais uma vez, entre as ‘Melhores empresas para se trabalhar no varejo”, do instituto global Great Place To Work.


Os colaboradores presentes cantaram o hino nacional, acompanharam o hasteamento das bandeiras e presenciaram a entrega das placas da premiação. Visivelmente emocionada a superintendente da MM, Juliana Pauliki Michalowski, contou que seu pai Jeroslau Pauliki, o fundador e presidente do grupo, sempre quis figurar na lista das 1.000 maiores do país.  “Isso é um motivo de felicidade e orgulho para toda nossa família”, evidencia.


“Quero agradecer a todos, pois construímos a empresa que temos com vocês, cada colaborador tem um tijolinho aqui. Espero continuar contado com essa dedicação e com esse esforço, para que assim continuarmos presentes no ranking”, destaca Juliana.   


As duas seleções são muito criteriosas, a da Revista Exame mede os indicadores de crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade. Enquanto a do GPTW avalia os índices de confiança dos funcionários. E, claro, a Lojas MM cumpriu todos os requisitos.


O diretor executivo, Emílio Glinski, revela que atualmente no Brasil existem 1,3 milhão de empresas, portanto é um feito muito grande a MM estar entre as 1.000 maiores.  “Esse é um prêmio nosso, por isso conto com o profissionalismo, com a ética e o trabalho de cada um, para estarmos cada vez mais fortes na qualidade da empresa”, conclui. 

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...