Lojas MM é recomendada no Reclame Aqui como uma ótima empresa para se comprar

Entre as principais concorrentes da categoria loja física, a MM ficou em 1º lugar, sendo recomendada como ótima.

Todo o consumidor ao comprar um produto, seja pela loja física quanto pela online, sempre busca informações sobre a reputação da empresa, especialmente, no principal site da modalidade: o Reclame Aqui. E a Lojas MM vem se destacando como uma das empresas mais recomendas. Em um comparativo dos últimos seis meses, a loja física da MM foi a melhor avaliada no Reclame Aqui, ficando entre as principais concorrentes. Todas as informações são publicadas na página de cada loja.

Segundo a Dra. Carolina Luiz Gusmão, da Ouvidoria da Lojas MM, ser recomendada como uma empresa ótima, demonstra que a Lojas MM se preocupa com os clientes e que a forma com que trabalham está no caminho certo. Isso porque, a cada reclamação postada, a Ouvidoria do MM responde o cliente e busca solucionar seu problema da forma mais rápida e eficaz. Após a resposta o cliente pode avaliar o atendimento como: a) o problema foi resolvido?, b) voltaria a fazer negócio?, c) nota de 0 a 10. Com essas informações, o Reclame Aqui avalia se todas as reclamações foram respondidas e o tempo que se levou para respondê-la.

“Seguidamente, o Reclame Aqui calcula essas informações e apresenta o desempenho da empresa a classificando como: não recomendada, ruim, regular, bom e ótima, em que para cada um deles se tem um selo diferente (carinhas)”, complementa a Dra. Carolina. Outra informação importante é que no período de um ano (entre maio 2018 a 2019), a Lojas MM teve apenas 130 reclamações e todas foram solucionadas.

A superintendente da MM, Juliana Pauliki Michalowski, destaca que a rede que tem como missão ‘ser uma das melhores redes de varejo do Brasil com uma gestão profissionalizada, orientada ao resultado, com foco no cliente e desenvolvimento de pessoas’, sempre trabalha na busca constante do melhor atendimento ao consumidor e na melhor experiência de compra dele. “Essa recomendação da Lojas MM feita pelo Reclame Aqui é o resultado de uma parte de toda a nossa engrenagem”, comenta.

Para o vice-presidente do Grupo MM, Marcio Pauliki, este é o resultado do trabalho de toda uma equipe de colaboradores dedicados ao sucesso de nossos consumidores ao longo de sua trajetória de compras em nossa empresa. Este é um passo fundamental para termos não apenas clientes, mas sim “fãs” de nossa marca, ressalta Pauliki.

 

Publiado em

Confira outras notícias

19/11/2019
Lojas MM venderá produtos com preços de fábrica direto ao consumidor

Neste final de semana, 23 e 24 de novembro, a Lojas MM abrirá as portas do seu depósito central para uma promoção inédita no varejo – a Black Fábrica. Os dois dias serão totalmente dedicados em oferecer produtos com preços direto da fábrica, com a possibilidade do consumidor compr...

06/11/2019
Lojas MM irá contratar com apoio de Agências do Trabalhador

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e a Lojas MM ajustaram parcerias na área de emprego e renda. Nesta terça-feira (5), o secretário Ney Leprevost recebeu o vice-presidente do grupo Marcio Pauliki para tratar do assunto. O empresário informou que a MM, em parceria com a Havan, abrirá uma mega...

01/11/2019
Lojas MM: não apenas “MercadoMóveis”, mas também “Maior e Melhor”

A última quarta-feira (30) foi de comemoração na Lojas MM, pois a empresa conquistou dois grandes reconhecimentos. Em que pela sétima vez a rede de varejo figurou entre as 'Melhores para Trabalhar no Paraná', através do prêmio concedido pelo Great Place to Work (GPTW). E também, no mesm...