Lojas MM integra o ranking das Melhores e Maiores 2019

Mesmo em um ano difícil para o comércio, a MM manteve seu desenvolvimento e subiu mais de 50 posições na lista das 1000 maiores do país da Revista Exame.

Inovação, foco nos resultados e excelência no atendimento são as palavras de ordem para a Lojas MM integrar, pelo segundo ano consecutivo, o seleto grupo das 1000 Melhores e Maiores 2019 da Revista Exame. A rede de varejo subiu mais de 50 posições no ranking, em um ano. A 46ª edição, que aconteceu na última segunda-feira (26), premiou as empresas que mais se destacaram em 20 setores da economia brasileira, ao longo de 2018. 

De acordo com a Exame, o ano de 2018 iniciou com a perspectiva de crescimento de quase 3% no PIB, porém fechou com avanço de 1,1%. Mesmo diante deste cenário, as maiores empresas do país conseguiram iniciar um processo de recuperação das receitas e dos lucros. “O segredo da Lojas MM para isso é um trabalho com uma equipe focada, atenta nas vendas com qualidade, olhando as despesas com lupa e, principalmente, proporcionando um atendimento encantador aos clientes”, revela a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski.

A Lojas MM conquistou uma colocação ainda melhor nesta edição, superando diversas outras empresas e subindo 57 posições no ranking, passando da 943° para a 886°. “Os principais fatores que contribuíram para isso foram nossa gestão focada em resultados, a redução dos custos fixos, e a elevação da receita e do lucro de 2018, em relação a 2017”, evidencia o diretor comercial, Marcos Camargo Ribeiro.

Outro ponto de destaque para a conquista é a inovação. Segundo a superintendente, as tecnologias têm ajudado e muito, especialmente no sentido de mapear a jornada do cliente e facilitar os processos que envolvem o dia a dia da operação. “Resultados como esse só vem para reforçar que estamos no caminho certo”, conclui.

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...