Lojas MM integra o ranking das Melhores e Maiores 2019

Mesmo em um ano difícil para o comércio, a MM manteve seu desenvolvimento e subiu mais de 50 posições na lista das 1000 maiores do país da Revista Exame.

Inovação, foco nos resultados e excelência no atendimento são as palavras de ordem para a Lojas MM integrar, pelo segundo ano consecutivo, o seleto grupo das 1000 Melhores e Maiores 2019 da Revista Exame. A rede de varejo subiu mais de 50 posições no ranking, em um ano. A 46ª edição, que aconteceu na última segunda-feira (26), premiou as empresas que mais se destacaram em 20 setores da economia brasileira, ao longo de 2018. 

De acordo com a Exame, o ano de 2018 iniciou com a perspectiva de crescimento de quase 3% no PIB, porém fechou com avanço de 1,1%. Mesmo diante deste cenário, as maiores empresas do país conseguiram iniciar um processo de recuperação das receitas e dos lucros. “O segredo da Lojas MM para isso é um trabalho com uma equipe focada, atenta nas vendas com qualidade, olhando as despesas com lupa e, principalmente, proporcionando um atendimento encantador aos clientes”, revela a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski.

A Lojas MM conquistou uma colocação ainda melhor nesta edição, superando diversas outras empresas e subindo 57 posições no ranking, passando da 943° para a 886°. “Os principais fatores que contribuíram para isso foram nossa gestão focada em resultados, a redução dos custos fixos, e a elevação da receita e do lucro de 2018, em relação a 2017”, evidencia o diretor comercial, Marcos Camargo Ribeiro.

Outro ponto de destaque para a conquista é a inovação. Segundo a superintendente, as tecnologias têm ajudado e muito, especialmente no sentido de mapear a jornada do cliente e facilitar os processos que envolvem o dia a dia da operação. “Resultados como esse só vem para reforçar que estamos no caminho certo”, conclui.

Publiado em

Confira outras notícias

19/11/2019
Lojas MM venderá produtos com preços de fábrica direto ao consumidor

Neste final de semana, 23 e 24 de novembro, a Lojas MM abrirá as portas do seu depósito central para uma promoção inédita no varejo – a Black Fábrica. Os dois dias serão totalmente dedicados em oferecer produtos com preços direto da fábrica, com a possibilidade do consumidor compr...

06/11/2019
Lojas MM irá contratar com apoio de Agências do Trabalhador

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e a Lojas MM ajustaram parcerias na área de emprego e renda. Nesta terça-feira (5), o secretário Ney Leprevost recebeu o vice-presidente do grupo Marcio Pauliki para tratar do assunto. O empresário informou que a MM, em parceria com a Havan, abrirá uma mega...

01/11/2019
Lojas MM: não apenas “MercadoMóveis”, mas também “Maior e Melhor”

A última quarta-feira (30) foi de comemoração na Lojas MM, pois a empresa conquistou dois grandes reconhecimentos. Em que pela sétima vez a rede de varejo figurou entre as 'Melhores para Trabalhar no Paraná', através do prêmio concedido pelo Great Place to Work (GPTW). E também, no mesm...