Lojas MM irá contratar com apoio de Agências do Trabalhador

O vice-presidente da MM, Marcio Pauliki, informou que no ano que vem será aberta nova unidade em Ponta Grossa, para gerar cerca de mil empregos.

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e a Lojas MM ajustaram parcerias na área de emprego e renda. Nesta terça-feira (5), o secretário Ney Leprevost recebeu o vice-presidente do grupo Marcio Pauliki para tratar do assunto. O empresário informou que a MM, em parceria com a Havan, abrirá uma mega Loja Mercado Móveis em Ponta Grossa, no ano que vem. Serão ofertadas em torno de mil novas vagas de empregos diretos e indiretos, a serem intermediados pela Agência do Trabalhador da cidade.

Também estão sendo abertas novas franquias da MM em Paranaguá, Paranavaí, Guaíra, Realeza e Barracão e as vagas para contratação estarão disponíveis nas Agências do Trabalhador locais. “Essa é mais uma boa parceria que conseguimos para disponibilizar vagas de emprego aos paranaenses. Seguindo a orientação do Governo do Estado, trabalhamos com as empresas para gerar mais emprego e renda”, disse Leprevost.

 

QUALIFICAÇÃO

Na reunião, ficou alinhada outra parceria entre o Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e o Instituto Mundo Melhor, braço social do Grupo MM. O Instituto disponibilizará a sua plataforma de mais de 240 cursos de qualificação profissional na modalidade de Ensino a Distância, de forma gratuita. Os cursos terão certificados pela Unopar, uma das maiores instituições de ensino do Paraná.

Participaram da reunião o presidente da União Geral dos Trabalhadores, Paulo Rossi; o diretor de Desenvolvimento Social da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, Cristiano Ribas; o assessor do empresário Pauliki, André Machado, e o assessor da Secretaria, Samuel Tives.

 

 

*Com informações da Agência de Notícias do Paraná
Publiado em

Confira outras notícias

19/11/2019
Lojas MM venderá produtos com preços de fábrica direto ao consumidor

Neste final de semana, 23 e 24 de novembro, a Lojas MM abrirá as portas do seu depósito central para uma promoção inédita no varejo – a Black Fábrica. Os dois dias serão totalmente dedicados em oferecer produtos com preços direto da fábrica, com a possibilidade do consumidor compr...

01/11/2019
Lojas MM: não apenas “MercadoMóveis”, mas também “Maior e Melhor”

A última quarta-feira (30) foi de comemoração na Lojas MM, pois a empresa conquistou dois grandes reconhecimentos. Em que pela sétima vez a rede de varejo figurou entre as 'Melhores para Trabalhar no Paraná', através do prêmio concedido pelo Great Place to Work (GPTW). E também, no mesm...

31/10/2019
MM é a sexta melhor empresa para trabalhar no Paraná

Consagrada pela sétima vez como uma das melhores empresas para trabalhar no estado, em 2019, a Lojas MM ficou entre as seis primeiras colocadas na categoria grande porte. A premiação realizada pelo Great Place to Work (GPTW) chegou a sua 10ª edição e elegeu, na noite de ontem (30), as 70 Melhores Empresas par...