Lojas MM promove ação em prol dos animais

O evento acontecerá na loja Matriz, localizada próxima a rodoviária de Ponta Grossa, das 11h às 16h, com ações informativas, entrega de brindes e uma mini feira de adoção.

Para comemorar o Dia Mundial dos Animais, a Lojas MM promove, neste sábado (3), um dia totalmente dedicado ao mundo pet. O evento acontecerá na loja Matriz, localizada próxima a rodoviária de Ponta Grossa, das 11h às 16h, com ações informativas, entrega de brindes e uma mini feira de adoção.

Devido ao atual momento de pandemia, uma das principais ações do ‘Dia do Pet MM’ acontecerá no formato drive-thru. Os clientes que estiverem com seus animaizinhos dentro do carro, ganharão uma carteira de vacinação exclusiva.

Em parceria com a SOS Bichos, o evento terá uma mini feira de adoção, com o número reduzido de pets para evitar a aglomeração de voluntários. Outra iniciativa da ONG é a venda de produtos, em que todo o valor arrecadado será destinado ao tratamento de animais resgatados. Haverá também um trabalho de conscientização sobre guarda responsável, maus tratos e castração.

Apoiar causas sociais e animais fazem parte da cultura da MM que, há alguns anos, atua efetivamente em favor dessas pautas. “Conscientizar a comunidade, os mobilizando de alguma maneira para celebrar a vida e os direitos dos animais, torna-se fundamental para nós. Isso, além de ser uma forma de respeito com os animaizinhos, é um verdadeiro exercício de cidadania”, ressalta a gerente de gestão de pessoas e endomarketing, Suzana Dionizio.

Um bom exemplo dessa identificação que a MM tem com a causa, é através da famosa mascote, a cachorrinha Xicória, que leva a marca da varejista país afora. “Em eventos como esse, a Xicória sempre está presente, pois ela ajuda a sensibilizar diferentes públicos em prol dos animais”, frisa a gerente.

 

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...