Lojas MM recebe empresários da Faciap Jovem

A empresa foi escolhida para a visita técnica na cidade por ser exemplo de gestão, inovação e planejamento estratégico

A cidade de Ponta Grossa foi sede da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Faciap Jovem e recebeu, nos dias 9 e 10 de agosto, mais de 150 jovens empresários de todo o estado. O evento foi organizado pela ACIPG Jovem, que apresentou aos empresários quatro empresas destaques na cidade, entre elas a Lojas MM.

Os jovens empresários conheceram a sede administrativa da Lojas MM, varejista paranaense com mais de 200 filiais, onde foram recebidos pelo presidente Jeroslau Pauliki, o vice-presidente Marcio Pauliki e pelo gerente de endomarketing Jorge Pauliki.

Durante a visita técnica, foram apresentados ao modelo de gestão da Lojas MM, que há mais de 8 anos tem recebido premiações importantes no cenário nacional, reconhecendo o planejamento estratégico desenvolvido na empresa.

“Receber esses jovens empresários do nosso estado, que por serem empreendedores já são verdadeiros diamantes, e poder contribuir com seu crescimento profissional apresentando nosso modelo de gestão, onde todos nossos colaboradores estão satisfeitos com as práticas e o ambiente onde trabalham, é um grande orgulho para nós do MM”, destaca o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki.

Para Silvia Cordeiro, da ACIPG Jovem, a ideia da AGO é levar os jovens empresários para conhecer os modelos de gestão empresariais que se destacam em cada município – “A Lojas MM foi escolhida entre essas empresas, em Ponta Grossa, justamente pelo fato de ser um exemplo de gestão e, ao conhecer como é o trabalho na rede, os jovens saíram inspirados e com ideias para aplicar em seus negócios”.

Os jovens conheceram toda a estrutura da Lojas MM, em Ponta Grossa, e, segundo o gerente de Endomarketing, Jorge Pauliki,  puderam verificar de perto que todo o trabalho estratégico e de gestão desenvolvido no MM tem como objetivo melhorar o cotidiano dos colaboradores e parceiros comerciais, para que possam oferecer a melhor experiência de compra para os clientes.

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...