Lojas MM reúne crediaristas e vendedores responsáveis

Nesta segunda-feira, dia 19, a Lojas MM promoveu um encontro com todas as crediaristas e vendedores responsáveis da rede, para um dia de treinamento, lançamentos, comemoração e muitas novidades.

O diretor geral, Emílio Glinski, comentou que o encontro tem o objetivo de atualização e de conhecer as novidades – “apresentamos novas ferramentas de controle para redução de sinistros, fraudes, como também técnicas para que possamos melhor a qualidade do serviço e o rendimento da equipe administrativa, com premiações, salários, campanhas, motivando e as preparando para o novo mercado do varejo de EP, consignado, e apresentando toda a oportunidade de serviços que a empresa oferece”.

Durante o encontro o parceiro Bradesco trouxe novidades como explica a promotora do Bradesco, Patrícia Costa – “iniciamos uma nova fase da nossa história aqui no MM, vamos vender muito consignado, otimizar clientes, vamos a luta com foco, força e fé. Lembrem-se de aproveitar o cliente em todas as oportunidades para oferecer muito empréstimo e portabilidade, duplicando as vendas”.

Um dos momentos mais esperados foi o lançamento da ferramenta da Web Caixa que vem para facilitar o dia a dia do administrativo. “Com apenas um click é possível vender, receber parcelas, tornando a vida do administrativo mais fácil, e assim tendo tempo disponível para transformar em vendas de empréstimo, serviços focados na mesma direção de ganhar dinheiro, ajudando o cliente a conquistar seus sonhos”, comenta o diretor administrativo e gestão, Rogério Klass.

Para a colaboradora de Itararé, Isleida Flauzino de Oliveira, durante o encontro saímos mais motivadas e aprimoramos o segredo de cada uma para vender – “o meu segredo é oferecer para todos os clientes que entram na loja e acreditar no que está vendendo”.

Para finalizar o diretor comercial, Marcos Camargo, destacou que foi um grande evento corporativo –  “reforçamos a cultura do empréstimo como solução financeira para o cliente, não só solução de empréstimo, mas também solução de crédito para que nosso cliente possa comprar produtos ou quem sabe pagamento de dívidas, onde que todos saíram alinhados com o padrão, a cultura e motivados com as campanhas que foram lançadas”.

 

 

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...