Mascote da Lojas MM surge com novo visual e ganha voz

Baseado no ideal de “Uma nova Xicória para os novos tempos”, a mascote da Lojas MM será a porta-voz da empresa em assuntos relevantes a sociedade.

A famosa e amada mascote da Lojas MM, a Xicória, foi apresentada ao público com um novo visual, na última semana. A varejista anunciou que a cachorrinha está mais fofinha e interativa, passando a ter voz para conversar com o público de forma humanizada, abordando temas relevantes, principalmente, para crianças e adolescentes.

Criada em 2004, em homenagem a uma cachorrinha dos fundadores da empresa, a mascote já passou por algumas mudanças pontuais. Dessa vez, além do visual moderno e realista, terá uma função social. Com uma linguagem leve, a personagem falará de temas importantes voltados para crianças e adolescentes, como meio ambiente, cuidados com os animais, prevenção à saúde, bullying, abuso infantil e violência doméstica.

Segundo Marcio Pauliki, vice-presidente comercial e de inovações da empresa, o Grupo MM entende seu papel na sociedade, por isso, além de contribuir com a geração de empregos e com ações de responsabilidade social, também vê seu lugar de apoio a educação das próximas gerações. “Queremos que a Xicória seja um bom exemplo, para que os cidadãos do futuro sejam cada vez mais conscientes sobre seus direitos e deveres”, salienta.  

A primeira aparição da mascote totalmente repaginada aconteceu, na última quinta-feira (10), nas redes sociais da empresa. Mas, em breve, os clientes poderão ver a nova Xicória estrelando as campanhas comerciais da empresa, além de atuar em ações de cunho informativo.

Confira o vídeo!

 

Publicado em

Confira outras notícias

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...

15/03/2024
Cafelândia ganha filial da Lojas MM

No Dia do Consumidor, 15 de março, a Lojas MM abriu as portas de mais uma unidade, e quem recebeu esse presente foi Cafelândia, no Paraná. A varejista inaugurou a filial no centro do município, trazendo para os habitantes toda a qualidade em atendimento, variedade de produtos, grandes marcas e condições &uac...