MM cresce em vendas e se torna a 11ª maior loja de eletromóveis do país

A varejista paranaense subiu no ranking das maiores empresas do varejo brasileiro, saltando mais de 20 posições.

A Lojas MM conquistou mais um reconhecimento por sua atuação no setor de eletromóveis. A rede paranaense está entre as “300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro”, segundo a 8ª edição do ranking publicado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC). Além de figurar na lista, o grupo obteve uma ascensão nas posições, saltando da 141ª para a 117ª posição.

No grupo de eletromóveis, a Lojas MM também alcança um lugar de destaque, ficando na 11º colocação entre as maiores redes de seu setor. De acordo com a SBVC, as 30 empresas do segmento de eletromóveis que aparecem no ranking, juntas, somam um faturamento bruto de R$ 87,494 bilhões, o equivalente a 9,80% das vendas totais das 300 maiores empresas.

Para o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki, é uma grande satisfação saber que a MM é uma das empresas que mais subiu nesse ranking do varejo nacional. “Isso é fruto de um trabalho de inovação, aliado a capacitação dos nossos colaboradores, que nos torna não apenas uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, mas também uma das Melhoras para se Comprar, justamente, por estarmos seguindo à risca o nosso principal propósito: o de promover conquistas para as pessoas”, enfatiza.

 

Expansão

Entre as 15 primeiras empresas do segmento de eletromóveis, duas são do Paraná, e a Lojas MM é uma delas, se sobressaindo como uma empresa genuinamente ponta-grossense. No entanto, a varejista está presente em mais três estados, como Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, tendo como objetivo avançar ainda mais fronteiras.

Para os próximos anos, a rede de lojas tem um plano traçado, onde mais de 90 cidades já estão mapeadas para possível criação de novas unidades. Além disso, anualmente, há um investimento voltado para reestruturação das filiais existentes, com uma média de 35 lojas por ano que passam pelo processo de modernização.  

Vale ressaltar que, a marca MM chega a todo território nacional através dos canais de vendas, como site, aplicativo e marketplace. Segundo Pauliki, o objetivo da empresa é se consolidar como um dos 10 maiores canais de venda do país, um projeto que vai de encontro aos 50 anos do grupo – comemorado em 2028, e essa colocação aponta que estão a poucos passos dessa realização.

 

Publicado em

Confira outras notícias

23/04/2025
Grupo MM promove ‘Feirão de Empregos’ nesta sexta com 50 vagas para área logística

Quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho não pode perder o ‘Feirão de Empregos’ promovido pelo Grupo MM, que acontece nesta sexta-feira (25), das 9h às 11h e das 13h às 15h, na Central de Distribuição e Administração MM, localizada na Rua Victor Meireles - 288, no bairro...

22/04/2025
Lojas MM realiza bazar promocional todas as quartas

A Lojas MM iniciou uma nova campanha promocional chamada ‘Quarta do Bazar’. Como o nome sugere, a ação acontece todas as quartas-feiras, nas mais de 230 unidades físicas da rede, e oferece descontos exclusivos em produtos como eletroportáteis, utensílios domésticos, itens de cuidados pessoais e ferramentas. Os descontos são aplicados em uma seleçã...

07/03/2025
Lojas MM de Joaquim Távora reinaugura em novo endereço

Na manhã desta sexta-feira (7), a Lojas MM apresentou aos clientes do município paranaense de Joaquim Távora uma loja completamente reformulada. A filial abriu as portas em um novo endereço, oferecendo um ambiente mais amplo, moderno, com setores bem distribuídos e um novo mix de produtos, que abrange toda linha d...