MM participa do Encontro de Varejistas Brasil 2019

O Encontro de Varejistas Brasil contou com sócios, executivos e colaboradores de grandes empresas do país, inclusive da paranaense Lojas MM.

Entre os dias 23 e 24 de outubro, a cidade de Maringá (PR) recebeu o Encontro de Varejistas Brasil 2019, no Fashion Hall. O evento voltado para o setor varejista contou com a participação de sócios, executivos e colaboradores de empresas do segmento, inclusive com a presença de uma das maiores redes de varejo do país, a Lojas MM.

Ao longo dos dois dias, renomados gestores apresentaram seus cases e trouxeram, através de palestras, painéis e debates, assuntos de impacto para o sucesso do varejo brasileiro. O vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki, foi um dos nomes que participou do painel ‘Varejo em Foco: propósitos, pessoas e processos'. “Essa é uma ótima oportunidade de discutir os diversos temas com quem conhece bem tanto de mercado, quanto do varejo e do comércio brasileiro”, destacou Pauliki.

O evento pautou temas relevantes e que fazem parte do dia a dia do varejo, como empreendedorismo, revolução digital, estratégias de investimentos, gestão financeira, transformação dos negócios, tributação, entre outros. A superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski, que também esteve no evento, ressaltou que foram dias muito produtivos através das palestras e da troca de experiências.

Ainda, segundo a superintendente, o evento foi também uma verdadeira injeção de ânimo, principalmente, no aspecto econômico. “Segundo os especialistas do encontro, o próximo ano será bastante otimista para o varejo, com tendência de melhoria econômica e, consequentemente, aumento das vendas”, finalizou.  

 

Publiado em

Confira outras notícias

19/11/2019
Lojas MM venderá produtos com preços de fábrica direto ao consumidor

Neste final de semana, 23 e 24 de novembro, a Lojas MM abrirá as portas do seu depósito central para uma promoção inédita no varejo – a Black Fábrica. Os dois dias serão totalmente dedicados em oferecer produtos com preços direto da fábrica, com a possibilidade do consumidor compr...

06/11/2019
Lojas MM irá contratar com apoio de Agências do Trabalhador

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e a Lojas MM ajustaram parcerias na área de emprego e renda. Nesta terça-feira (5), o secretário Ney Leprevost recebeu o vice-presidente do grupo Marcio Pauliki para tratar do assunto. O empresário informou que a MM, em parceria com a Havan, abrirá uma mega...

01/11/2019
Lojas MM: não apenas “MercadoMóveis”, mas também “Maior e Melhor”

A última quarta-feira (30) foi de comemoração na Lojas MM, pois a empresa conquistou dois grandes reconhecimentos. Em que pela sétima vez a rede de varejo figurou entre as 'Melhores para Trabalhar no Paraná', através do prêmio concedido pelo Great Place to Work (GPTW). E também, no mesm...