Novos colaboradores MM participam de programa de integração

Para atenderem os futuros clientes com o padrão de excelência da Lojas MM, os novos colaboradores que, em breve, estarão atuando na nova filial de Curitiba, participaram de um treinamento intenso na última semana. O objetivo do programa de integração é possibilitar a imersão na cultura, missão, visão e história da varejista.

A filial que foi nomeada de Marechal II, contará com nove colaboradores e será comandada pelo gerente Claudinei. “Agradeço ao Gestão de Pessoas por todo esse processo, desde o acompanhamento, a contratação e o treinamento, isso é muito importante para que os novos colaboradores conheçam a fundo nossa cultura e a empresa num todo, pois já entram integrados e conhecendo a MM”, destaca.

Devido a pandemia, o treinamento de integração foi realizado virtualmente, mas trouxe à tona uma série de conteúdos históricos e funcionais da MM. Agregando ainda conceitos comerciais, com métodos de vendas, atendimento e obtenção de resultados. “Cada tema, cada multiplicador e responsável pelo treinamento, consegue nos dar a noção do que precisamos, mesmo porque é um mundo novo, não a venda em si, mas os produtos, a missão, o que a empresa espera de nós e a história, que de agora em diante será a nossa também”, destaca a vendedora Talita Desselmam.

Aliás, um dos principais objetivos da integração da MM é motivar os colaboradores a vestir a camisa da empresa, algo visível na nova vendedora. “Conhecimento é algo que ninguém tira de nós e estamos sendo preparados para vencer, isso é o mais importante. A empresa nos deu a oportunidade, as ferramentas e ensinou o que precisamos para realizar nossos sonhos na MM, aí nós temos que ter a atitude”, exclama Talita.

“Eu entro com muita vontade de crescer, chegar aos meus 20 anos de empresa, ser multiplicadora, dar a minha melhor versão a cada dia, não só atender as expectativas da empresa sobre mim, mas superar”, conclui a nova colaboradora.    

 

Treinamento em Curitiba

Nesta semana, a filial recebeu um treinamento in loco com o supervisor de endomarketing e acionista, Jorge Pauliki. “Viemos para Curitiba para um treinamento presencial e assim nos aproximarmos da equipe. Pela manhã, os multiplicadores tiraram algumas dúvidas mais administrativas, enquanto a tarde, seguimos com um lado motivacional”, revela.

Publicado em

Confira outras notícias

11/04/2024
Lojas MM presenteia colaboradores com viagem de navio

Recentemente escolhida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’, na categoria varejo, a Lojas MM mostra na prática o porquê de receber esse título mais uma vez, ao levar os colaboradores e seus familiares para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Cerca de 200 pessoas estiveram a bordo do navio, que re...

22/03/2024
MM realiza ‘Show de Prêmios’ neste fim de semana

Em comemoração aos seus 46 anos de história, a Lojas MM realizará, neste fim de semana, uma festa especial intitulada de ‘Show de Prêmios’. A ação acontecerá em mais de 30 lojas físicas da rede, a partir das 9h. Entre as atrações previstas estão o sorteio...

15/03/2024
Lojas MM é uma das melhores empresas para trabalhar no varejo

Credibilidade dos líderes, respeito com os colaboradores, orgulho de fazer parte da empresa e camaradagem entre os indivíduos foram os quesitos que concederam à Lojas MM o prêmio de ‘Melhores Empresas Para Trabalhar’, na categoria varejo nacional. É a oitava vez que a varejista elenca o ranking realizad...